Presas de Areia

Lembranças
Sessão 2

Não concluíram as memórias mostrando como se juntaram, mas avançaram nas lembranças.

Yamata

Praticante d’ O Caminho em Balic estava a procura de um nobre que poderia o ajudar nos conhecimentos sobre a mente e psionismo, ele se chamava Barba-de-Tranças. Ficou sabendo que este tinha ido para Tyr e portanto foi para lá.

Brom

Ex-treinador do exército de Urik ele cansou da vida militarista e saiu pelo mundo vivendo a liberdade. Foi parar em Tyr devido a necessidade de se abastecer de agua e comida.

Personagem do Rubens

Criado em Gulg ele se tornou um Nganga e portanto recebe energias magicas de Lalali-Puy. Foi para Tyr em busca de conhecimento sobre a magia corruptora.

Personagem do Tiago

Era um escravo que não rendia e entao o dono propos uma corrida da morte para todos escravos inuteis. Quem fosse até os Chifres do Dragão , pegasse o objeto e voltasse, seria liberto e promovido a um cargo importante. Foi parar em Tyr porque lá é caminho para o local.

View
Despertar
Sessão 1

Todos os personagens acordaram em uma sala, sem memoria e um homem chamado Ybian deu uma poção a cada um deles. Entao começaram a ter visoes de imagens de suas memorias em cnjunto.

Yamata

Anel de madeira: Era um homem viajante e chegou a uma vila de humanos e começou uma amizado com um outro que possuia um anel de madeira dado pela ex-namorada e por amor a ela nao retirava o anel. Um dia a cidade foi saqueada e Amata o encontrou em seu leito de morte, o amigo entao deu o anel de madeira para ele.

Brom

Herói traidor: Estava em uma vila, onde o fundador e governante era um herói. Chegaram viajantes nobres e a cidade era contra sustentá-los. Arthur sacou que o herí estava enrolndo a cidade mantendo os nobres para obter beneficios proprios e ficou enfurecido com isso.

Personagem do Rubens

Entender os seres vivos: Órfão quando criança, foi adotado por um mago Preservador que lhe ensinava a beleza dos seres vivos. Certo dia, a vila foi invadida por um líder Corruptor que destruiu o mestre do garoto. Percebendo a imensidão do poder corruptor, se interessou pelo assunto.

Personagem do Tiago

Jogo de cartas: Estava em um acampamento quando um homem sangrando apareceu e o camelo dele foi sorteado pelo resultado das cartas de um baralho.

Yamata

Medo de fogo: Ele estava andando no meio de Tyr, sob becos escuro,s a procura de informações. Após alguns minutos chegou a Taverna da Adaga Dançante que estava vazia silenciosa. Foi até o balcão para conversar com o Taverneiro, mas algo tirou a sua atenção, ao lado dele havia uma figura encapuzada lendo um livro grande. De repente seus sentimentos mudaram para uma furia, devido ao titulo do livro “Medo de fogo”. Espancou-o entao fazendo com que caísse no chão. A figura se levantou, pegou seu livro com raiva e se distanciou até a porta, entao disse: " Você não percebe a importancia do conteudo desse livro.". Enraivecido Amata foi até ele para agredi-lo, mas ele sumiu diante de seus olhos. Foi embora tentando se acalmar, mas algo começou a encomodá-lo novamente. Ele percebeu que o homem estava o acompanhando escondido, observando-o e analisando-o. De repente ele apareceu na frente de Amata e este tentou se desculpar pois o livro le trouxe lembranças, chegando a todos que levaram o seu anel de madeira.

Brom

Flecha de Sangue: Com tanta insatisfaçao diante da situação, chamou seus amigos (cerca de 20) e formaram um grupo chamado Flecha de Sangue. O grupo tinha como principal objetivo matar o herói traidor e expulsar os nobres viajantes. Em uma manhã o grupo matou o líder enquanto este treinava. Comunicaram o resto da vila do fato e votaram a expulsao dos viajantes. Ao invés de expulsarem, mataram, guardaram a carne e pegaram seus pertences. Sugeri a um amigo que tinha uma grande lideranca que passasse a governar a vila. Ele e a cidade aceitaram e no outro dia Arthur saiu da vila em uma viagem e encontrou uns viajantes para se juntar.

View

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.